Polícia localizada desmanche após vistoria em veículo blindado em São Bento

desmanche de carroA vistoria realizada numa caminhonete blindada Amaro, preta, placas PNF-8867-PE, levou a polícia a descobrir um desmanche na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. Ao consultar a nueração do chassi foi verificado que tratava-se de um veículo com restrição de roubo. Foi realizada uma operação nesta terça-feira, 8, que culminou na prisão de um mecânico. Toda a operação foi realizada por agentes da Polícia Civil e policiais rodoviários federais que, sometne nessa quinta-feira o caso foi revelado pelas autoridades policiais.

Após investigações levantadas descobriu-se que a caminhonete foi roubado na cidade de Caruaru – PE. Questionado a origem e a propriedade do veículo, o mecânico disse ser de “Manoel do Reboque” (Manoel Luiz Neto). Na busca por por Manoel, os policiais chegaram à oficina dele, onde lá foi encontrada na frente do local uma moto, Honda Biz, que também possuía uma placa adulterada, de propriedade do “Manoel do Reboque”, segundo a Irmã dele.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As pessoas que foram ouvidas, e após levantamento realizado pela equipe de policiais civis, chegou ao conhecimento de que o Manoel possuía outro galpão na zona rural desta cidade, localizado no sítio areia fina.

No local, foram encontradas diversas ferramentas, peças de carro, pneus, além de mais uma motocicleta Tereré, também com o chassi adulterado, além de uma Chevrolet S10 incendiada.

Tudo indicando que tratava-se de um local de desmanche de veículos. O “Manoel do Reboque” se encontra foragido.

Os procedimentos legais foram tomados e o inquérito remetido à justiça.

da Redação com São Bento Online