João Pessoa 11/12/2018

Início » Policial » Polícia Militar de Sapé prende suspeitos de Tentativa de homicídio e apreende Revólver calibre 38 e Espingarda calibre 12.

Polícia Militar de Sapé prende suspeitos de Tentativa de homicídio e apreende Revólver calibre 38 e Espingarda calibre 12.

Na madrugada deste sábado policiais militares da 3°Cia/7°BPM, sob o comando no Major Sidney, receberam a denúncia que dois indivíduos numa motocicleta HONDA BROS LARANJA efetuaram disparos de arma de fogo na tentativa de ceifar a vida de WELLINGTOM DOS SANTOS NEVES, 23 ANOS, que transitava á pé, acompanhado de sua namorada, nas proximidades do cemitério novo.

PROVIDÊNCIAS:

A guarnição da força tática se dirigiu a av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, nas proximidades do semáforo, flagrando os suspeitos em altíssima velocidade, que foram acompanhados e que ao perceber a viatura policial perderam o controle, caindo ao solo. A guarnição realizou abordagem ao passageiro JAILSON DOS SANTOS ROMÃO, 24 anos, e ao condutor MARCÍLIO TELES DO NASCIMENTO, 30 anos, e com este foi encontrado um REVOLVER 38 COM 05 MUNIÇÕES. A guarnição da Força Tática com apoio do CPSu / Policiamento Preventivo ainda em diligência conseguiu localizar e apreender, na residência do MARCÍLIO, uma ESPINGARDA 12 COM 06 MUNIÇÕES. A motocicleta utilizada, as armas de fogo e os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Sapé para providências cabíveis.

ARMAS APREENDIDAS:
• REVOLVER 38 COM 05 MUNIÇÕES
• ESPINGARDA 12 COM 06 MUNIÇÕES

VEÍCULOS APREENDIDOS:
• MOTOCICLETA HONDA/NXR150 BROS MIX ES – 2010/2010 – LARANJA

ACUSADOS:

• Condutor: MARCÍLIO TELES DO NASCIMENTO, 30 anos
• Passageiro: JAILSON DOS SANTOS ROMÃO, 24 anos.


Polícia Militar
CPRM
7°BPM
3°CIA

EQUIPE:
⚡Força Tática⚡
SGT DENIS
SD HERCULANO
SD MEIRELES

CPSu / Policiamento Preventivo
SGT MONTEIRO
SGT SÉRGIO
CB AGILDO

Willams Santos