Polícia Militar descobre ‘boca de fumo’ e apreende drogas e adolescentes em Santa Rita

carro de polícia 300Uma operação da Polícia Militar sob o comando do coronel Júlio César, comandante do 7° Batalhão, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, e da tenente Thaís,  culminou com a descoberta de uma ‘boca de fumo” (ponto de venda de drogas), a apreensão de dois menores e a prisão de um maior além de 50 papelotes de maconha, dois celulares e uma ‘marica”, objeto usado para o consumo de drogas.

A Polícia Militar chegou até o local depois de receber informações anônimas e realizar um trabalho sigiloso de investigação. A residência, que funcionava como ponto de venda de drogas, fica localizada no Bairro do Açude.

Na tarde desta quinta-feira (20) a Polícia Militar recebeu a informação de no local estava acontecendo uma movimentação estranha. A partir daí foi montada uma operação que culminou com a detenção do trio e apreensão da droga e dos outros objetos.de dois menores e a prisão de um maior além de 50 papelotes de maconha, dois celulares e uma ‘marica”, objeto usado para o consumo de drogas.

Paulo Cosme\Washington Luiz