Polícia Militar prende acusado de estupro no Vale do Piancó - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia Militar prende acusado de estupro no Vale do Piancó

estuppro umPoliciais do 13º BPM prenderam na madrugada de hoje, 8, na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, um homem identificado como José Francisco Gonzaga, de 49 anos, conhecido por DEDA, acusado de estuprar uma criança de 6 anos, fato ocorrido há cerca de 25 dias naquela cidade.

A prisão ocorreu na rua Padre Guilherme, Bairro Cabo Branco, e foi efetuada pela guarnição comandada pelo sargento Melo, comandante do 4º Pelotão de Coremas.

O crime – Segundo levantamentos preliminares da PM, a criança teria ido brincar com os filhos do suspeito, em uma residência próximo a casa em que mora com a família, no bairro Cabo Branco, e após retornar ao convívio dos familiares, a avó teria percebido a presença de sangue em seus órgãos genitais.

A menina é criada por uma tia. A polícia ainda não se sabe em quais circunstâncias o crime teria acontecido. A criança foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), ao hospital, onde se constatou rompimento de hímen.

Na ocasião os PMs fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito. Na madrugada de hoje, porém, ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Coremas.

 Assessoria com Portal Correio