Polícia monta cerco e consegue prender acusados de arrombar banco na cidade de Aroeiras

Os dois homens presos foram levados até a Delegacia da cidade de Queimadas (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (31) suspeitos de terem arrombado uma agência bancária na cidade de Aroeiras, Agreste do Estado. Os acusados foram surpreendidos por uma ação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar quando ainda estavam dentro da agência do Banco do Brasil.

Segundo informações da polícia, os suspeitos chegaram à agência por volta das 4h e arrombaram uma parece que dava acesso ao cofre. Eles utilizaram um maçarico e várias ferramentas.

Poucos minutos após o início da ação a polícia já estava no local fazendo um cerco para frustrar a ação criminosa. Quando perceberam que estavam cercados, os acusados tentaram fugir.

Um dos homens conseguiu pular alguns muros de casas da vizinhança, mas foi preso ainda no mesmo quarteirão. O segundo suspeito tentou fugir em um carro, mas foi interceptado pela Polícia Militar. Há ainda a informação de dois suspeitos que entraram em uma área de mata e seguem sendo procurados.

Os dois homens presos foram levados até a Delegacia da cidade de Queimadas. Com os suspeitos foram apreendidas todas as ferramentas utilizadas na ação, como marreta, alavanca, maçarico e picareta, além do carro que seria utilizado na fuga.

ClickPB