Polícia prende acusado de tráfico de drogas e apreende armas no Jeremias, em Campina

Carro de polícia delegaciaPoliciais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande prenderam em flagrante, nesta terça-feira (8), no bairro do Jeremias, Reginaldo Miranda de Lima, 27 anos. Na casa dele, a Polícia apreendeu mais de 70 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, além de várias munições, inclusive sete cartuchos calibre 12, intactos, dois celulares e uma jaqueta de mototaxista.

Segundo o delegado Danilo Orenga, com base em denúncias através do telefone 197, dando conta de existência de um ponto de drogas, os policiais iniciaram as investigações, chegando à prisão de Reginaldo, que se encontrava acompanhado de dois comparsas que reagiram, trocaram tiros com os policiais, mas conseguiram fugir, escalando telhados de residências vizinhas. O delegado já tem a identificação dos fugitivos e vai solicitar a prisão preventiva de ambos.

Segundo a autoridade policial, o trio usava motos e jaquetas de mototaxistas para disfarçar e praticar crimes, que também estão sendo investigados. O trio vai responder por porte e posse de arma, formação de quadrilha e tráfico de drogas e roubo, tendo em vista que uma das armas encontradas em seu poder foi roubada de um vigilante, em Campina Grande.

SecomPB