Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Campina Grande - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Campina Grande

preso em campinaA Polícia Civil de Campina Grande, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu um homem acusado de ser um dos traficantes mais procurados na cidade. Leandro Barbosa da Silva, 30 anos, é apontado como um dos criminosos que mais abastecem o município com maconha. Ele foi preso em flagrante no bairro do Cinza, após dois meses de investigação.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, o acusado fazia o intercâmbio entre as cidades de Campina Grande (PB) e Floresta (PE), adquirindo a droga no município pernambucano pelo preço de R$ 220,00 o quilo e vendendo o volume por R$ 750,00 na Paraíba. “O investigado negociava aproximadamente 80 quilos de maconha por mês, distribuindo-a e obtendo um excelente lucro com a venda da droga, pois ela seria comprada na fonte e por um preço acessível”, disse o delegado.

Leandro foi preso com 600g de maconha, um veículo Jetta de cor preta, ano 2013, e uma carteira de habilitação falsificada. O carro, que seria clonado e roubado da cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), está na sede da Polícia Civil em Campina, no bairro do Catolé.

Além de Campina, a maconha era revendida também na cidade de Santa Rita, transportada através de carros e ônibus. A Polícia Civil está investigando a participação de outras pessoas no tráfico.

Secom PB 

Comentários