Polícia prende acusados de assalto a banco com arma, coletes e carros roubados em Campina Grande - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia prende acusados de assalto a banco com arma, coletes e carros roubados em Campina Grande

GEDSC DIGITAL CAMERAA Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, em Campina Grande, prendeu três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos na Paraíba e em Pernambuco. Com o grupo foram apreendidos dois carros roubados, dois coletes balísticos, uma pistola calibre .40, além de munição e quatro carregadores.

De acordo com o delegado Henry Fábio, a polícia chegou até os acusados após uma denúncia de que haveria uma entrega de armas e coletes balísticos ao grupo nas proximidades da cidade de Itabaiana. “Nós montamos uma campana no local e quando eles chegaram nós efetuamos as prisões”, disse o delegado.

Durante a operação foram presos Everaldo Souto Maior, Francisco Marcos Barreto Pinto e Rodrigo César Martins Brasileiro Guedes.

Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil já havia prendido outros dois homens que, segundo as investigações, pertencem ao mesmo bando preso em Itabaiana.

Os acusado serão indiciados por porte ilegal de arma, receptação, uso de documentos falsos e formação de quadrilha. Todos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário em Campina Grande, onde ficarão à disposição da justiça.

SecomPB