Polícia prende acusados de furtar peças de depósito em Campina Grande

Polícia prendeA Polícia Civil de Campina Grande, através da Delegacia de Roubos e Furtos, prendeu nessa quinta-feira (3) dois homens acusados de furtar objetos no depósito do complexo judiciário do Fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade. O principal alvo dos acusados eram veículos recolhidos no local.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a Polícia Civil iniciou as investigações há pouco mais de três semanas, após obter denúncias da ocorrência de vários furtos no prédio. Agentes de investigação passaram a circular pelo setor e conseguiram prender o primeiro suspeito em flagrante.

“Eles tiravam as peças dos veículos retidos pela Justiça e vendiam os objetos roubados, seja para obter lucro com o negócio ou para trocar o material por drogas”, disse o delegado.

Samuel Santos da Silva confessou os crimes e apontou o segundo suspeito, identificado por Alex Rangel Silva, que mora na Estação Velha e também foi preso horas depois.

Eles vão responder pelos crimes de furto qualificado em concurso de crime continuado. Os dois serão encaminhados ao Sistema Penitenciário.

ClickPB