Polícia prende acusados de morte de casal em casamento - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia prende acusados de morte de casal em casamento

morte decasal em campinaA Polícia Civil deve apresentar às 10h00, desta terça-feira (17), os acusados de envolvimento na morte do casal de empresários em Campina Grande: Washington Luís Alves de Menezes, 50 anos, e a contadora Lúcia Sant’Anna Pereira, 42 nos, que foram executados na saída de uma casa de festa, após cerimônia de casamento no final deo mês de março.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela policia no início da manhã de hoje, o duplo homicídio tem ligação com agiotagem. Pelo menos cinco pessoas foram presas, após três meses de investigação sobre o caso.

Em coletiva, a polícia deve apresentar detalhes de como foi arquitetado o crime, que chocou a Rainha da Borborema. Inclusive, com seus mandantes e executores. Fontes da polícia em Campina Grande adiantou ao MaisPB que o caso deve revelar muitas surpresas, por ter parentes e muito dinheiro envolvido.

A investigação da morte dos empresários ficou a cargo da delegada Tatiana Matos e do Delegado Marcos Paulo que revelarão com detalhes como foi planejados os homicídios.

A delegada adiantou que foram presos: Nelsivan, o sócio do casal, Franciclécio, Gilmar, Alef e Goretti. Segundo Tatiana, Alef já teria assumido o assalto forjado ao casal, ocorrido um mês antes da execução.

Roberto Targino – MaisPB