Polícia prende acusados de praticar homicídios em João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia prende acusados de praticar homicídios em João Pessoa

BOCA DO CANOA Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu, nessa terça-feira (7), dois acusados de assassinatos cometidos no ano de 2012. José Ivânio de Sousa e Wanderson Pimentel Borges foram detidos nos bairros de Mangabeira e Ilha do Bispo, respectivamente.

Segundo a delegada titular, Roberta Gouveia, José Ivânio é acusado de matar Niedja Michelina Clementina de Oliveira. Já Vanderson é acusado de duplo homicídio.

Roberta Gouveia frisou que a delegacia cumpre o estabelecido no Plano Operacional da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, prendendo pessoas com mandados de prisão em aberto por homicídios e segue com o trabalho de investigações que apontem a autoria de outros crimes. Só no mês de novembro do ano passado, a delegacia cumpriu mais de 50 mandados de prisão em aberto por crimes contra a vida.

“Na última sexta, a equipe apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de homicídio na comunidade Renascer, no Distrito Mecânico da Capital. Esse jovem também é suspeito da autoria de diversos outros delitos”, disse a delegada.

ASSESSORIA