Polícia prende dois suspeitos de homicídio no Litoral Sul da PB

presos litoral sulA Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional, com sede em Alhandra, prendeu nesta sexta-feira (28) Jefte Bruno Ramos Batista, 24 anos, e Severino Batista de Lima, 31 anos, por cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Caaporã, no Litoral Sul paraibano.

De acordo com o delegado seccional Aneilton Castro, ambos são suspeitos do assassinato, que teve como vítima Denis Silva dos Santos, e também de tentativa de homicídio contra duas outras pessoas. Os crimes aconteceram no dia 9 de agosto deste ano.presoslitoral sul 1

‘Ainda segundo a autoridade policial, as prisões foram resultado de investigações realizadas após a prisão em flagrante de outro envolvido, Joseildo Lira de Oliveira, conhecido por Jó’, ocorrida na manhã posterior ao crime. “A repressão qualificada aos crimes contra a vida e contra o patrimônio são metas para a nossa gestão, assim como a elucidação de casos já ocorridos, fazendo com que os suspeitos sejam responsabilizados”, frisou Aneilton Castro.

Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.