A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de praticar sequestros relâmpagos

Polícia prende dupla suspeita de praticar sequestros relâmpagos em João Pessoa

sequestradores presosA Polícia Militar prendeu dois suspeitos de praticar sequestros relâmpagos, na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Adriano Silva Andrade, de 21 anos, e Robson Barbosa Nunes, 27, foram presos depois de praticar o crime no bairro de Manaíra.

De acordo com os policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Geisel, a vítima da dupla era um empresário, que dirigia o veículo sob a mira das armas dos bandidos. Quando ele passou na UPS do bairro, conseguiu parar e pedir socorro.  Os suspeitos desceram do veículo e correram, tomando uma moto por assalto para tentar fugir, mas foram interceptados pelos policiais militares da UPS. Com eles foram apreendidas três armas de fogo.

Os dois presos também são suspeitos do sequestro relâmpago de um casal de turistas do Estado do Pará, praticado na madrugada da última sexta-feira (9), no bairro de Manaíra, na Capital. As vítimas, um engenheiro de 30 anos e uma bióloga de 29, contaram aos policiais que os acusados praticaram a ação na entrada da pousada em que estavam hospedadas. O casal foi forçado pelos dois suspeitos a dirigir o carro para tentar efetuar saques nos bancos e, no caminho, ainda teriam roubado um taxista, obrigando as vítimas a deixá-los no Bairro São José.

Os acusados foram apresentados na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Eles foram autuados por sequestro relâmpago e roubo qualificado. Os dois serão investigados pela participação em outros crimes.

Secom PB