João Pessoa 13/12/2018

Início » Policial » Polícia prende em flagrante acusado de assaltar agência dos Correios de Araruna

Polícia prende em flagrante acusado de assaltar agência dos Correios de Araruna

O outro acusado conseguiu escapar tendo em vista a área ser muito grande e de mata fechada.

A Polícia recuperou um malote com dinheiro que teria sido roubado dos Correios (Foto: Reprodução)

A Guarnição da ROTAM /Araruna-PB prendeu nesta quarta-feira (31), em flagrante o acusado de ter assaltado a agência dos Correios da cidade.

A guarnição realizava rondas no centro da cidade, quando o Cabo Gentil Júnior, comandante da guarnição, composta pelos Cabos Carlos e Inocêncio, recebeu uma ligação do vigilante da agência dos Correios informando que a mesma teria sido assaltada por dois elementos que empreenderam fuga em uma moto Fan de cor vermelha.

Os policiais saíram em diligência e  encontraram os acusados. Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos adentraram em uma área de mata fechada e abandonaram a moto.

Foi realizado um cerco e após horas de busca e procura, o acusado Jefferson Flor, residente do Rio Grande do Norte, foi localizado escondido debaixo de algumas pedras em uma grande vala feita pelas chuvas. Ele foi preso em flagrante e com ele, foi recuperado um revólver calibre .38 que havia sido tomado do vigilante e um malote com identificação dos Correios contendo cédulas de dinheiro no valor de R$ 12 mil.

O outro acusado conseguiu escapar tendo em vista a área ser muito grande e de mata fechada.

O detido foi conduzido até a delegacia da Polícia Federal na cidade de Cabedelo-PB onde foi tomada todas as devidas providências que o caso requer.

Secom-PB