Polícia prende grupo envolvido em assaltos e tráfico de drogas em Cruz do Espírito Santo

Polícia prende grupo envolvido em assaltos e tráfico de drogas em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Militar prendeu um grupo criminoso que estava agindo no município de Cruz do Espírito Santo e região. Com os cinco suspeitos, a PM apreendeu duas armas de fogo, munições, drogas, balança de precisão, e dinheiro. O grupo é suspeito de cometer assaltos, atuar no tráfico e no desmanche de veículos roubados, e foi preso no fim da manhã desta terça-feira (14).

Os suspeitos foram presos pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão e estavam nas proximidades do Rio Paraíba, na zona rural de Cruz do Espírito Santo. Um dos homens presos já tinha um mandado de prisão em aberto e respondia pelo crime de tráfico de drogas. O grupo estava com dois revólveres calibre 38 e 22, munições, e o cabo de uma espingarda, que era utilizado para simular a arma e era usado para a prática de crimes e intimidação das vítimas.

Durante a ação foram apreendidas 200 gramas de substância semelhante à maconha, um pé de maconha, e 40 gramas de substância análoga ao crack. Os suspeitos, que têm 26, 24, 22, 19 e 18 anos de idade, também podem estar ligados a roubo de motocicletas, já que no local onde eles estavam foram localizadas baterias, carenagem e um cano de espace.

O grupo foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde a participação dele nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo deverá ser investigada.

Secom-PB