Polícia prende mais um suspeito de participar da morte de PM na Grande JP

PRESO Q MATOU POLICIALMais um homem foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Santa Rita, sob a suspeita de participar da morte do sargento do 7º Batalhão da Polícia Militar, daquela localidade, ontem à noite. José Remylson Domingos da Silva (20). foi capturado no conjunto Eitel Santiago, também em Santa Rita.

O primeiro suspeito do crime, Daniel Rufino dos Santos, 19,  foi localizado e preso ainda na madrugada.

Segundo a polícia, o último suspeito preso estava escondido dentro de uma máquina de lavar em uma casa de Santa Rita. A dona da casa de nome Paloma onde o suspeito foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Os dois supostos envolvidos na morte do policial foram levados para a Delegacia Seccional de Santa Rita. 

O Caso 

Na noite dessa terça-feira (9), o sargento Da Silva, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santa Rita, na Grande João Pessoa, morreu após sofrer disparo de arma de fogo durante averiguação na Rua dos Padres, no bairro Tibiri II. Na mesma oportunidade, um soldado também foi baleado, mas foi socorrido para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue com quadro de saúde regular, segundo boletim da unidade de hospitalar.

 

ClickPB