João Pessoa 20/05/2019

Início » Paraíba » Polícia prende mulher e apreende drogas durante Operação Momo

Polícia prende mulher e apreende drogas durante Operação Momo

Policiais civis da 19ª Delegacia Seccional de Sousa, no Sertão paraibano, com o apoio de policiais militares do 14º Batalhão realizaram, na manhã desta quinta-feira (21), a Operação “Momo”, que teve como objetivo combater a prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídios, furtos e roubos na cidade. A operação foi motivada por um trabalho realizado pelos agentes de investigação da Polícia Civil de Pombal e identificou os responsáveis por várias ações criminosas.

Os levantamentos policiais mostraram como os suspeitos agiam e onde eles podiam estar escondidos. Com base nestes dados, foram realizadas buscas em cinco residências. Em uma destas casas, os policiais conseguiram prender Josana Fernandes de Oliveira, 32 anos. Com ela foram apreendidas pedras de crack, comprimidos, uma balança de precisão usada para pesar drogas e dinheiro. Josana foi encaminhada para a Delegacia e autuada por tráfico de drogas.

“Em outra residência foi apreendido um revólver calibre 32 e quatro munições. O nosso alvo não estava no local, mas como conseguimos encontrar a arma ele será intimado posteriormente para responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo. As nossas ações têm sido frequentes para surpreender os criminosos. Vamos continuar o nosso trabalho de repressão ao crime na Região e intensificar neste período de carnaval, quando muitas pessoas visitam a cidade”, concluiu o delegado seccional Ilamilto Simplício.

Secom-PB