Polícia prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em João Pessoa

carro de policia 2A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu quatro pessoas nesse fim de semana, suspeitas de tráfico de drogas. Na sexta-feira (28), foram presas: Sara de Sousa Lima, de 21 anos e Leia Taísa, de 26 anos. A dupla foi flagrada em Mangabeira VII. E no domingo (31) foram presos: Joseane Araújo do Nascimento e Joab Augusto da Silva. Eles são suspeitos de trazer drogas de outros Estados para distribuir para pequenos pontos de venda de entorpecentes em João Pessoa.

De acordo com o titular da especializada, delegado Tiago Sandes, as quatro prisões aconteceram após denúncias via o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “Recebemos ligações indicando a movimentação dos criminosos. Na primeira prisão, abordamos as duas mulheres e elas estavam com uma mochila e dentro estava escondido cerca de um quilo de cocaína. Na segunda prisão, os investigadores da DRE receberam a informação que um casal estaria em um veículo no bairro do Alto do Mateus e estavam começando a distribuir os entorpecentes. Com a dupla foram apreendidos três quilos de cocaína e dois de crack. Todos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes”, disse a autoridade policial.

As quatro pessoas prestaram depoimento na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) após a prisão em flagrante e seguiram para acareação do Judiciário.

Secom