Polícia prende suspeito de estelionato em João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia prende suspeito de estelionato em João Pessoa

IMG-20131223-WA0013Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) prenderam, nesse domingo (22), no bairro do Bessa, em João Pessoa, um homem suspeito de praticar golpes no comércio da Capital. Cloves Lúcio de Andrade Filho, 48, estava com doze folhas falsas de cheque e diversos documentos falsos.

De acordo com o aspirante Borges Neto, os policiais passavam pelo bairro do Bessa quando interceptaram o suspeito, que estava em um carro com placas do Estado do Ceará.

“Ele cruzou com nossa viatura perguntando onde ficava o bairro de Mandacaru, pois não era daqui de João Pessoa. Diante do fato dele apresentar atitude suspeita ao falar conosco, resolvemos fazer uma busca no carro, onde encontramos várias folhas de cheques falsos em branco, documentos de identificação com a foto dele, mas com nomes de outras pessoas, além de dinheiro e outros materiais”, detalhou o policial.

O suspeito foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, onde foi autuado por estelionato e pelo crime de corrupção ativa, já que, segundo o aspirante, ele tentou subornar os policiais no momento em que recebeu voz de prisão. O outro homem de 29 anos que estava com ele também foi levado para prestar depoimento e depois foi liberado.

Secom-PB