Polícia prende suspeito de homicídio na PB

A Polícia Civil da Paraíba, através do núcleo de homicídios e GTE da Delegacia Seccional de Esperança prendeu em flagrante delito um homem de 18 anos e um menor de idade suspeitos de prática de homicídio contra Rodolfo Alves dos Santos, conhecido por Curumim. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (25) na cidade de Alagoa Nova.

De acordo com informações do delegado Danilo Orengo, foi preso Mateus da Silva Santos, de 18 anos, e o adolescente.

“A equipe da Polícia Civil tomou conhecimento que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e confirmaram os seus nomes. Dessa forma, chegaram na pessoa de Mateus da Silva e do adolescente apreendido”, informou.

Ainda segundo o delegado, os envolvidos no crime confirmaram um desentendimento anterior com a vítima, inclusive chegaram a discutir na madrugada em que ocorreu o fato. “Após essa discussão os investigados resolveram matar  Rodolfo Alves, quando se dirigiram até a casa do adolescente e pegaram um revólver calibre 38, arma utilizada na ação criminosa e apreendida por nossa equipe”, esclareceu.

Tanto Mateus da Silva Santos, quanto o menor envolvido no crime foram presos ainda em flagrante delito. A Polícia Civil concluiu seus trabalhos e os envolvidos estão à disposição da Justiça.

MaisPB