Polícia prende suspeito de participar de duplo homicídio no Grotão - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia prende suspeito de participar de duplo homicídio no Grotão

Revolver opooA Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu, nesta quinta-feira (15), Wensley Hanoey Casemiro da Cruz, 22. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que teria planejado o duplo homicídio ocorrido no bairro do Grotão, em João Pessoa, na segunda-feira (12). Érick da Silva Rodrigues, 31 anos, e Luan Caio da Silva, 24, morreram no local, e Edson Dias Xavier, 34, ficou ferido. A suspeita é de que os crimes foram motivados por disputa por pontos de vendas de entorpecentes.

De acordo com a delegada Roberta Neiva, titular da Homicídios, Wensley tinha contra ele três mandados de prisão por assassinatos cometidos na capital e ainda era procurado pela Polícia desde 2011. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ainda segundo a delegada, Wensley é integrante de uma quadrilha de traficantes de drogas, que atua em vários bairros promovendo assaltos e homicídios. “Estamos investigando se Wensley estava presente no dia do duplo assassinato. O que sabemos, até agora, é que ele é conhecido por ser um ‘soldado’ que atua em um grupo criminoso e que possui rivalidade com outras quadrilhas e que executa os inimigos”, revelou.

A equipe da Delegacia de Homicídios chegou até o suspeito após denúncias anônimas. “Gostamos sempre de lembrar a importância do serviço da Secretaria de Segurança e Defesa Social, o Disque Denúncia (197), por meio dele recebemos auxílio com pistas que ajudam nas investigações para prendermos os acusados, como o Wensley que já era procurado pela Polícia há alguns anos. Lembramos que a população pode ajudar, basta ligar para o 197. O sigilo é garantido”, finalizou a delegada.

SecomPB