Polícia prende suspeito de realizar assalto dentro de ônibus em João Pessoa

Polícia prende suspeito de realizar assalto dentro de ônibus em João Pessoa

assaltante onibus 1A Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da manhã deste sábado (23), um homem suspeito de realizar um assalto aos passageiros do ônibus que faz a linha 5206 (Mangabeira- Epitácio- Cristo), na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Jordão Ribeiro Meireles, de 22 anos, foi preso por equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), nas proximidades do Bairro dos Estados.

Conforme informações da tenente Rileide Couto, coordenadora do policiamento da CEATur, uma das viaturas da companhia se deparou com o roubo em andamento e realizou o acompanhamento do ônibus para interceptar o suspeito em um local que trouxesse o mínimo de riscos aos passageiros. “Ele desceu do ônibus e quando foi surpreendido com a presença da viatura começou a pular o muro de algumas casas localizadas na Avenida São Paulo (Bairro dos Estados) para tentar fugir, mas foi montado um cerco policial na área que resultou na prisão em flagrante do suspeito, que estava escondido no quintal de uma das residências”, detalhou.

Com o acusado, que estava na condição de foragido da Penitenciária Média de Mangabeira desde o mês passado, onde cumpria pena por roubo, foi recuperado o celular de uma mulher que estava dentro do coletivo.

Jordão Ribeiro Meireles foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, e autuado mais uma vez por roubo.

Secom