Polícia prende suspeito de tráfico no Renascer II, em Cabedelo

24.11.13 - suspeito.tráficoA Polícia Militar, através da 6ª Companhia Independente, prendeu na noite desse sábado (23), no bairro do Renascer II, em Cabedelo, o suspeito de tráfico Alisson Trindade dos Santos, 21. De acordo com a soldado Luana Raíssa, ele foi preso após ser flagrado com 131 pedras de crack, duas ampolas de cocaína e uma touca para esconder o rosto.

“Nossa guarnição estava fazendo rondas no Renascer II quando se deparou com ele em uma moto. O suspeito tentou fugir, mas conseguimos alcançá-lo e encontrar as drogas escondidas, próximo ao tanque de combustível da moto”, detalhou a policial. Ela disse ainda que foram realizadas buscas para localizar uma arma utilizada por ele para atirar nas viaturas policiais que entravam na comunidade, mas não foi encontrada.

Segundo informou o comandante da 6ª CIPM, major Pablo Cunha, o jovem ainda é apontado como autor de um homicídio registrado no mesmo dia na comunidade. “Recebemos várias ligações de pessoas denunciando o suspeito pela prática do crime”, disse o major.

O acusado foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. A delegada Tereza Maria Cavalcante explicou que ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e será encaminhado, nesta segunda-feira (25), para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Roger.

“A quantidade de drogas que foi apreendida com ele se configura como tráfico, então lavramos o flagrante e encaminhamentos o jovem para a Central de Polícia, de onde será encaminhado para o Roger”, disse a delegada.

 

Secom