Polícia prende trio e apreende armas na região metropolitana de João Pessoa

pm apreende armas na regiao metropolitana de joao pessoa (2)A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, em um intervalo de uma hora, na noite dessa quinta-feira (6), nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. Nas ações, que aconteceram entre as 18 e 19 horas, três suspeitos foram presos.

No bairro das Indústrias, em João Pessoa, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão prenderam Joselito Trindade Souza, 37, que foi perseguido após tentar fugir quando viu a viatura policial. Após ser interceptado, ele confessou que tinha duas armas dentro de casa, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. O acusado foi levado para a 8ª Delegacia Distrital, no mesmo bairro.

Na comunidade Bola na Rede, localizada no bairro dos Novais, na Capital, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prenderam John Kleiton da Silva Pereira, 29, que com um revólver calibre 38 e tentou correr quando percebeu a presença das motos policiais.

A quarta arma apreendida da noite foi no bairro Oceania VI, em Cabedelo, com a dona de casa Maria Josilene de Souza, 35. Através de uma denúncia anônima, os policiais da 6ª companhia independente encontraram um revólver calibre 38 dentro da residência dela. A suspeita foi levada para a 7ª delegacia distrital, onde foi autuada por posse ilegal de arma.

A Polícia Militar já apreendeu 37 armas de fogo nos primeiros seis dias deste mês, em onze cidades paraibanas (9 em João Pessoa; 8 em Santa Rita; 6 em Campina Grande; 4 em Cabedelo; 3 em Catolé do Rocha; 2 em São Sebastião do Umbuzeiro; 1 em Bananeiras; 1 em Cuité; 1 em Diamante; 1 na cidade de Várzea e 1 em Solânea).

SecomPB