Polícia prende trio suspeito de fazer arrastão em Cabedelo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia prende trio suspeito de fazer arrastão em Cabedelo

1350419959392-sirene-policiaUm trio suspeito de fazer arrastão em diversos bairros de Cabedelo foi detido, na noite dessa terça-feira (14), pela Polícia Militar. Com os suspeitos, interceptados na altura da BR-230, próximo ao bairro Pedro Gondim (na Capital), foram apreendidos seis celulares, R$ 57 reais em espécie, um notebook, duas bolsas e um revólver.

De acordo com o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), major Pablo Cunha, o trio deu início ao arrastão no bairro de Camalaú, passando pela praia de Formosa e depois Intermares. “As vítimas ligaram para o 190 informando sobre os assaltos e, de imediato, enviamos guarnições para as buscas. O carro foi interceptado e os indivíduos presos”, contou Pablo, ao acrescentar que os suspeitos praticaram direção perigosa e quase atropelaram alguns pedestres.

Foram presos Jadiel Mateus da Silva, Daniel Monteiro da Silva e apreendido um adolescente. “Em virtude da Operação Verão, desdobramos efetivo para Cabedelo e aumentamos nossa rapidez nos atendimentos. O resultado foi mais essa ação bem sucedida”, completou Pablo.

Secom-PB