Polícia recupera motos e apreende armas após abordagem, na cidade de Gurinhém

Polícia recupera motos e apreende armas após abordagem, na cidade de Gurinhém

Uma ação integrada das Polícias Militar e Civil, na noite dessa sexta-feira (2), na 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Itabaiana, resultou na prisão de um dos integrantes de um trio que trocou tiros com policiais após abordagem, em Gurinhém. Na ação, ainda foram apreendidas armas e munições, além de motocicletas com restrição de roubo.

Segundo as equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar e da 9ª Delegacia Seccional, que participaram da ação, a Rádio Patrulha solicitou apoio para realizar abordagem de três homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação das viaturas, o trio efetuou disparos de arma de fogo e na perseguição dois deles abandonaram as motos em que estavam, conseguindo fugir. Com o suspeito preso, foram encontrados uma pistola 380, as duas motocicletas com restrição de roubo, dois revólveres calibre 38, carregadores e 15 munições.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.  A Polícia devolveu a motocicleta roubada na quinta-feira (1º) ao proprietário e a outra moto, do tipo Fan, seguiu para o pátio do 8º BPM.

SecomPB