Polícia registra dois homicídios em intervalo de 5h em Campina Grande

revolverMais dois homicídios foram registrados pela polícia em Campina Grande, nesta sexta-feira (4) em um intervalo de cinco horas. Segundo a Polícia Civil, sobe para 138 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na cidade este ano. Uma ex-presidiária foi morta com uma facada na avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade, às 12h40.

Conforme a investigação policial, outra mulher que seria também ex-presidiária e amiga da vítima teria desconfiado que ela tinha roubado um celular e não havia dividido o dinheiro do assalto. A suspeita atraiu a vítima para próximo de um posto de combustíveis e lá desferiu um golpe de faca no peito desta, que morreu no local. Pouco depois a mulher foi presa.

Por volta das 17h30, um jovem de 18 anos foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 no peito. O crime aconteceu no bairro do Pedregal, onde a vítima morava. As polícias Civil e Militar estiveram no local mas não conseguiram informações sobre a autoria do disparo. Nenhum suspeito foi preso nas rondas realizadas.

G1