polícia registra três assassinatos em 4h na Região Metropolitana de João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

polícia registra três assassinatos em 4h na Região Metropolitana de João Pessoa

revolver ooooMesmo chuvosa a noite desta sexta-feira(16) foi marcada pela violência na Região Metropolitana de João Pessoa.

A polícia registrou três assassinatos em menos de cinco horas.

O primeiro crime aconteceu logo no início da noite. Um homem foi assassinado a tiros dentro de um bar no bairro das Indústrias. A vítima foi identificada pela polícia e, de acordo com os policiais, já cumpriu pena por homicídio.

O segundo homicídio da noite aconteceu no bairro do Altiplano, na Capital. A vítima foi o jovem Claudemir Sales Barbosa, 25 anos. Segundo informações da polícia, Claudemir foi morto quando chegava em casa, na comunidade São Domingos. Segundo informações. A casa dele foi invadida por três homens armados que efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima.

Aproximadamente às dez horas da noite, a polícia registrou mais um assassinato. Um jovem aparentando ter entre 16 e 18 anos foi morto a tiros no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Testemunhas disseram que viram passar próximo ao local do crime quatro homens em duas motos e apenas três homens retornaram após o assassinato.

Policiais realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar os acusados.

Ninguém foi preso pelos crimes desta noite.



PB Agora