Polícia registra três assassinatos em uma só noite, na Grande João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia registra três assassinatos em uma só noite, na Grande João Pessoa

hotel tropicanaTrês assassinatos foram registrados na noite desta terça-feira (22) na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram em Santa Rita e na Capital paraibana. Ninguém foi preso.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Márcio Gleik Felix, 27 anos, sofreu tiros e caiu morto em frente a uma igreja evangélica no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A vítima foi perseguida por três homens, que efetuaram vários disparos.

Conforme relatos de familiares em depoimento à polícia, Márcio Gleik não tinha passagem pela polícia.

No Centro de João Pessoa, um homem – ainda não identificado – foi assassinado dentro de um prédio abandonado onde funcionava o Hotel Tropicana, que foi invadido por moradores sem teto. Segundo a Polícia Militar, a vítima não morava no local e estava visitando amigos, quando foi morto a tiros.

Moradores disseram que os responsáveis pelo homicídio são dois homens. Informações repassadas pela polícia confirmam que a vítima era usuária de drogas.

No conjunto Vale das Palmeiras, um jovem de 20 anos foi morto a tiros quando chegava a casa onde morava, por volta das 23h. A polícia diz que nenhum dos moradores do local soube passar informações sobre a autoria do crime.

 

Portal Correio