Polícia registra três tentativas de assassinato na grande João Pessoa; vítimas estão no Trauma

revolvãoTrês tentativas de assassinato foram registradas na noite desta sexta-feira (7) na grande João Pessoa. O primeiro crime da noite aconteceu por volta de 20h48 em Nova Mangabeira. A vítima tem 20 anos e é pedreiro. Ele foi ferido por um disparo nas nádegas e foi socorrido por um veículo particular para o Ortotrauma. A motivação e a identificação dos acusados ainda são desconhecidas.

No bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, uma confusão entre dois homens, num ‘churrasquinho’, deixou uma mulher ferida. Segundo a polícia, ela tem 29 anos e estava com o companheiro. “No meio da correria, ela foi ferida por um disparo no braço direito”, explicou o tenente Bizeirriz, do 7º Batalhão. A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Tibiri (UPA). Já os envolvidos na confusão não foram localizados.

Por volta de 22h10, um jovem de 19 anos foi atingido por dois tiros nas nádegas. Os acusados são dois homens que estavam em uma moto Broz Amarela. O crime aconteceu na Rua João de Pinto Lima Moura, no bairro de Mandacaru. A vítima foi levada por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma.

Redação