Polícia registra três tentativas de homicídios na Capital. Vítimas estão no Trauma - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícia registra três tentativas de homicídios na Capital. Vítimas estão no Trauma

bala com dois morosTrês pessoas baleadas na noite de sábado, 1º, em João Pessoa, se encontram internadas no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Uma das vítimas é um adolescente de 15 anos, que foi baleada no próximo ao cemitério Senhor da Boa Sentença.

Consta de informas da polícia que o adolescente estava próximo ao cemitério quando apareceram dois homens numa moto, tendo o carona efetuado os disparos. Equipe do Samu esteve no local e fez o transporte da vítima para o Trauma.

Na Avenida Trincheiras, bairro de Jaguaribe, o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP registrou o segundo caso da noite de sábado. A vítima foi uma mulher atingida por disparos de arma de fogo.

Apesar de não confirmar, a polícia não descarta a hipótese dos autores da tentativa de homicídio serem os mesmos que atiraram contra o adolescente de 15 no bairro do Varadouro.

Na Rua Iaiá Paiva, no bairro de Mandacaru, Cláudio Félix Bernardo, foi alvejado a bala. No Trauma, ninguém prestou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O envolvimento com o tráfico de droga é a principal linha de investigação da polícia para tentar desvendar as tentativas de homicídio. Familiares das vítimas e amigos devem ser convocados para serem ouvidos na Delegacia.

Cardoso Filho
WSCOM Online