Polícia registra um homicídio e três tentativas de assassinato em Santa Rita, no intervalo de 1h

hospital de traumaA Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou na noite desta terça-feira (5) um homicídio e três tentativas de assassinato na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram no intervalo de uma hora.

De acordo com a Polícia Civil, Israel de Melo Nóbrega, 23 anos, foi assassinado na frente de casa no bairro Várzea Nova. A vítima guardada a motocicleta quando foi surpreendida por disparos efetuados por um homem. Israel ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Já no distrito de Bebelândia, um adolescente de 15 anos e Joalison Nascimento de Sousa, 24 anos, foram baleados dentro de um bar. A Polícia Civil revelou que as vítimas estavam bebendo quando um homem chegou no estabelecimento efetuando os tiros.

No bairro Tibiri II, um adolescente de 15 anos foi baleado quando andava por uma rua de barro. A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os acusados fugiram.

Os baleados foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde continuam internados, mas não correm risco de morte.

 

Portal Correio