Polícia sem pistas do triplo homicídio ocorrido em cidade do Sertão

chacinaA polícia ainda não tem informações sobre os autores da chacina ocorrida dentro de um bar localizado no centro da cidade de Brejo dos Santos, Sertão paraibano, na região polarizada por Catolé do Rocha. Foram mortos Ubiraci Gomes de Limas, 50 anos; Antônio Alves Ferreira, 49 anos; e Francisco Francimar de Macena, 26 anos.

O triplo homicídio foi registrado na manhã de domingo, 3, no interior do Leno´s Bar, localizado a poucos metros do destacamento da Polícia Militar e foi praticado por dois desconhecidos que conseguiram fugir numa moto pela rodovia estadual PB-323, em direção a Catolé do Rocha.

Segundo consta do levantamento feito pela polícia, as três vítimas estavam bebendo no bar e noutra mesa estavam os assassinos. Em dado momento o telefone de um dos criminosos tocou, ele se levantou, foi até a porta bar e após conversar retornou aonde estava o comparsa e ambos sacaram de pistolas e efetuaram vários disparos contra Ubiraci, Antônio Alves e Francimar.

O delegado de Catolé do Rocha, James Costas Torres, esteve no local do crime e acredita que o alvo principal dos criminosos era o agricultor Ubiraci Gomes de Limas, que estava com as outras duas vítimas no estabelecimento.

O dono do bar revelou que os primeiros disparos foram contra Ubiraci. Os desconhecidos não deixaram os outros dois, Antônio Alves e Francimar qie também foram assassinados.

Desde a ocorrência do triplo homicídio guarnições do 12º Batalhão da PM realiza diligências, enquanto que a Polícia Civil realiza levantamento para desvendar os assassinatos.

Cardoso Filho
WSCOM Online