Policiais Militares do 7º BPM prende quadrilha que atuava no renascer e São José na capital. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Policiais Militares do 7º BPM prende quadrilha que atuava no renascer e São José na capital.

quadrilha que assaltavaPoliciais militares do 7º Batalhão de Polícia da cidade de Santa Rita na tarde de ontem (27), tiraram de circulação uma quadrilha de jovens dos quais um assaltante com 19 anos e dois menores que atuavam praticando diversos crimes contra o patrimônio, como roubos a estabelecimento, motocicletas e celulares na grande de João Pessoa e Cabedelo.

Na ação dos policiais, segundo o comandante do Batalhão o TC. Júlio Cesar disse que os criminosos atentaram contra a vida dos policiais na operação não obtendo êxito, sendo assim, concluindo a operação com a prisão dos criminosos que foram levados a delegacia de polícia para autuar os infratores o  flagrante que posteriormente responder criminalmente na justiça, disse o comandante da operação.

Na operação dos policiais da prisão da quadrilha foram encontrados material que atuavam no crime com revolver, pistola, capacetes, celulares, drogas e uma motocicleta para fugir com rapidez antes que a polícia fosse acionada.

Conforme o TC. Júlio Cesar revelou que o sucesso da operação contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar e do serviço de Inteligência que teve início em Santa Rita e terminou no município de Bayeux. O Ten. Cel. Júlio Cesar lamentou que na maioria das operações policiais ressaltou que nas prisões de criminosos sempre tem menores atuando na prática de crimes que  usam os comparsas (menores) para se livrar das autuações em Flagrante delito.

PRISÃO TC JULIO CESAR 1

 

PRISÃO TC JULIO CESAR 2

prisão JULIO CESAR 3

prisão tc julio cesar 4

Comandante do 7º Batalhão Ten Cel. Júlio Cesar

Natanael Graciano com Lamartine do Vale,do Paraíba Urgente