Policial é ferido ao reagir em assalto com tiroteio e perseguição em JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Policial é ferido ao reagir em assalto com tiroteio e perseguição em JP

119963,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O cabo da Polícia Militar George Marques da Silva, 33 anos, reagiu a um assalto no Bairro dos Estados, em João Pessoa, e acabou ferido com um tiro, no começo da tarde desta sexta-feira (14).

A polícia foi acionada, houve uma perseguição com troca de tiros que seguiu até o bairro São José, onde o suspeito Daniel Ramon de Macedo Silva, 23 anos, foi baleado e detido pelas autoridades. Os dois feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, uma equipe comandada pelo cabo Paz fazia rondas de rotina no bairro João Agripino, quando foi acionada para a ocorrência nos Estados. No local, foi iniciada uma perseguição com tiroteio até que um dos suspeitos fosse detido no São José. Outro rapaz que pode ser o responsável pelo assalto permanece foragido.

A assessoria informa também que o tiro disparado contra o cabo Marques foi efetuado por Daniel.

O carro do PM foi recuperado, mas o estado de saúde dele e do suspeito ferido não foi informado. Assim que for liberado do atendimento hospitalar, Daniel será preso e ficará à disposição da justiça.

Daniel Ramon portava uma arma que foi apreendida pela polícia.

Da Redação com Portal Correio