Policial militar frustra roubo a carro dos Correios em Campina Grande

Policial militar frustra roubo a carro dos Correios em Campina Grande

Um policial militar frustrou, no fim da manhã desta quarta-feira (28), um assalto a um veículo de entrega de mercadoria dos Correios. A ação aconteceu entre os bairros de Centro e da Prata, em Campina Grande, resultando na prisão de dois suspeitos e recuperação de todos os materiais que haviam sido levados.

Os suspeitos, de 20 e 19 anos de idade, foram flagrados logo após o crime, por volta das 11h40. “Eu estava em uma clínica, quando vi as pessoas entrarem no estabelecimento comentando do crime que estava acontecendo nas proximidades. Quando observei lá fora vi o carro dos Correios sendo roubado por dois suspeitos, e o entregador sendo vítima da dupla”, explicou o sargento Alexandre Andrade, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que estava à paisana. “Esperei o melhor momento para agir e dei voz de prisão à dupla quando eles estavam prestes a fugir de motocicleta”, disse.

Segundo o sargento, os suspeitos esboçaram reação, o policial efetuou disparos, os criminosos correram, mas tiveram a fuga frustrada pelo PM, que conseguiu detê-los nas ruas próximas. Durante a ação, um bombeiro militar e outros policiais militares que estavam na região rapidamente chegaram para o apoio, e viaturas conduziram os suspeitos.

SecomPB