João Pessoa 13/12/2018

Início » Notícias » Policial militar leva tiro no rosto durante assalto no Paranoá

Policial militar leva tiro no rosto durante assalto no Paranoá

Segundo informações preliminares da PM, o militar foi atingido quando suspeitos tentaram roubar sua moto

Um policial militar de 42 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (12/11), em uma tentativa de latrocínio no Paranoá. O caso aconteceu às 4h10, quando ele estava sozinho, sem farda, conduzindo uma motocicleta. Segundo informações preliminares da PM, um suspeito o abordou para roubar a moto e acabou disparando contra seu rosto. Ele foi encaminhado ao hospital e pode passar por cirurgia ainda hoje.
A vítima foi encontrada na Quadra 25 da cidade. Um outro policial o socorreu e levou para o Hospital Regional do Paranoá, consciente, mas desorientado. Pouco tempo depois, o homem foi transferido para o Instituto Hospital de Base, para realizar um procedimento cirúrgico. A PM informou que ele está em observação.
Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu no momento do crime. O policial que realizou os primeiros socorros ressaltou que o local em que encontrou o colega de farda baleado não era o mesmo em que tinha acontecido o disparo, mas não conseguiu entender onde o crime aconteceu. A vítima é sargento e trabalha no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Planaltina. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
CG