Policial militar reage a assalto, escapa de ser morto e atira em bandido - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Policial militar reage a assalto, escapa de ser morto e atira em bandido

mostra o braçoUm soldado da Polícia Militar, de 25 anos, foi rendido por dois assaltantes e reagiu ao assalto, atirando em um deles, na noite desta segunda-feira (06), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.O policial, que estava de folga, lutou com a dupla e, durante a briga, foi mordido por um deles e até escapou de ser baleado. Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o que foi baleado, Ismaillou de Oliveira Lauveres, 20, foi preso e está hospitalizado sob escolta da PM.

O policial estava em pé, ao lado do carro dele, um Ford Fiesta, quando foi rendido, às 21 horas. Ismaillou e o comparsa, que estava com um revólver calibre 38, chegaram por trás e o bandido apontou a arma para a barriga do policial. Em seguida, a dupla anunciou o assalto, exigindo a chave do veículo.
Leia mais notícias em Minuto a Minuto“Eu ia entregar a chave, mas quando enfiei a mão no bolso para pegá-la, o bandido apontou o revólver para a minha cabeça. Depois os dois começaram a me revistar”, lembrou.

Como estava com uma pistola .40 na cintura, o PM segurou o revólver para que o bandido não percebesse que ele estava armado. Diante da reação, o assaltante mordeu o braço dele. Ismaillou também partiu para cima do PM e então os três começaram a lutar.O policial conseguiu pegar o revólver, mas a pistola dele caiu no chão. Foi quando Ismaillou pegou a arma e atirou em direção a ele. O PM não foi atingido, mas diante da ameaça, atingiu o bandido com um tiro na boca. Ismaillou foi socorrido pela PM e autuado por tentativa de latrocínio.

Fonte: A Gazeta