Polícias Civil e Militar prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo em Santa Rita

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda-feira (14), durante uma ação integrada, quatro homens suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma jovem ocorrido na madrugada do domingo (13) na cidade de Santa Rita. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita.

A delegada Paula Monalisa informou ao ParlamentoPB que mais três suspeitos continuam sendo procurados pela Polícia.

O companheiro da jovem foi espancado pelos suspeitos. O casal foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A jovem foi socorrida, juntamente com o companheiro dela, que foi espancado pelo grupo, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e recebeu alta na noite de ontem.

Após deixar o hospital, ela prestou depoimento à Polícia Civil e em seguida foi encaminhada para realizar exames de corpo delito e receber medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e anticoncepção de emergência no Instituto Cândida Vargas.

Ela disse em seu depoimento que sete homens invadiram a casa, espancaram seu companheiro com pedaços de pau e corda e o levaram para um matagal próximo ao local. Ela ficou em casa, mas os bandidos retornaram, arrombaram a porta e a levaram para o matadouro da cidade, onde a estupraram.

O estupro teria sido praticado por cinco dos sete homens que agrediram o companheiro dela.

ParlamentoPB