Polícias Militar e Civil prendem quadrilha interestadual acusada de roubo de carro em Sapé - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Polícias Militar e Civil prendem quadrilha interestadual acusada de roubo de carro em Sapé

1367170644194-sirene-de-policiaUma quadrilha interestadual acusada de roubo de carros foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (10) na cidade de Sapé.  De acordo com a polícia, bando formado por três pessoas do Rio de Janeiro e uma da Bahia vinha sendo investigado há vários dias.

De acordo com o capitão Batista, comandante da Companhia de Sapé, na tarde desta quinta-feira o bando foi visto em atitude suspeita rondado pelas ruas da cidade de Sapé numa Blazer.

Foi montada uma operação entre as polícias Civil e Militar e ao perceber a movimentação da polícia a quadrilha fugiu, mas foi perseguida e presa no município de Riachão do Poço, na entrada de Café do Vento. De acordo com o capitão Batista a Blazer de cor preta foi roubada em Jacarepaguá no Rio e Janeiro e estava com vários equipamentos de comunicação usados pela polícia.

De acordo com o capitão, a quadrilha é responsável até agora pelo roubo de cinco carros, dentre eles uma Saveiro de um empresário de Sapé que foi levada para a Campina Grande e um Fox preto que foi queimado na entrada da cidade de Lucena. O assalto ao empresário aconteceu na última segunda-feira a intenção da quadrilhar era sequestrar a vítima, mas o plano não deu certo

De acordo com a polícia, o bandido é formado por dois homens e uma mulher que residem no Bairro de Bom Sucesso no Rio de Janeiro e outro homem do município de Ilhéus, no Estado da Bahia.

Com o bando a polícia apreendeu quatro revólveres, um rifle, duas espingardas de pressão e duas de fabricação caseira, um capuz e fitas crepes que seriam usadas no sequestro do empresário.

Foram presos: Rubens de Souza de Campina Grande, os irmãos Luís Vasconcelos Araújo e Moacir Vasconcelos Araújo, Suellen da Silva Souza, 29 anos e Epitácio Nilo, 22 anos.

Paulo Cosme\Jota Ferreira