Polícias prendem suspeito de homicídio e tentativa de homicídio na Grande João Pessoa

assasino genteAs Polícias Militar e Civil da Paraíba prenderam Lucas Pereira da Silva, 20 anos, na tarde deste sábado (8). Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no período da manhã, em Bayeux.

Após receber informações de que indivíduos efetuaram disparos contra um homem em uma granja, os policiais militares iniciaram diligências e foram informados de que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Santa Rita.

De acordo com o tenente Sindolfo Chaves, da 4ª Companhia Independente, sediada em Bayeux, o suspeito, ao ser indagado pelos policiais militares, não quis se identificar o que aumentou a suspeita dele ter cometido algum crime. Após isso, ele foi conduzido ao Hospital de Trauma, na Capital, onde foi identificado e a polícia confirmou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ao receber alta, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Homicídios em João Pessoa.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital, os investigadores da unidade policial se deslocaram para o Hospital de Trauma e também confirmaram o mandado de prisão em aberto contra Lucas. “Ao mesmo tempo, os policiais realizaram a prisão em flagrante dele, por tentativa de homicídio. Crime ocorrido em uma propriedade, em Bayeux”, explicou o policial.

Informações e foto Secom-PB