João Pessoa 18/09/2018 23:42Hs

Início » Política » Deputado desconhece apoio do PMDB a João Azevedo: “Sentimento peemedebista é de candidatura própria”

Deputado desconhece apoio do PMDB a João Azevedo: “Sentimento peemedebista é de candidatura própria”

Raniery ainda revelou que desconhece qualquer tentativa do PMDB abortar a postulação do deputado federal Manoel Júnior.

raniery joão azevedoO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) negou nesta terça-feira (3) uma suposta informação trazida pelo pré-candidato do PSB à prefeitura de João Pessoa, João Azevedo, de que já teria o apoio da legenda peemedebista para as eleições de 2016.

“Essa informação eu não tenho. Não posso fazer uma avaliação de uma informação dada por uma pessoa não é do nosso partido. No último sábado, estávamos majoritariamente reunidos no PMDB e o sentimento peemedebista é de candidatura própria. O senador José Maranhão, o senador Raimundo Lira, os deputados, dezenas de filiados, a militância, todos defendiam essa tese. Se aconteceu algum fato novo eu não tenho conhecimento”, afirmou.

Raniery ainda revelou que desconhece qualquer tentativa do PMDB abortar a postulação do deputado federal Manoel Júnior e defendeu a candidatura peemedebista na capital.

“ No seio do PMDB, o sentimento é de candidatura própria. Se existem políticos em outras agremiações dizendo o contrário, eu não tenho conhecimento. Eu acho que o PMDB deve lançar candidatura própria, assim como o PSB também deve lançar, quanto mais candidaturas, mais opções o eleitor terá e o debate fica mais qualificado”, salientou o parlamentar.

Blog do Gordinho