João Pessoa 19/09/2018 08:46Hs

Início » Política » Raniery lembra que Trócolli já deixou PMDB 3 vezes e deixa portas abertas para retorno

Raniery lembra que Trócolli já deixou PMDB 3 vezes e deixa portas abertas para retorno

Trócolli Júnior que é secretário de Articulação Política do Governo do Estado e deixou o PMDB para se filiar ao Pros.

ranieryyyyyyyyyyyyyyA saída do deputado estadual licenciado Trócolli Junior do PMDB, confirmada por ele nessa segunda-feira (21), já é a terceira em sua vida pública, como foi lembrado nesta terça-feira (22) pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), por isso o peemedebista aposta no retorno do parlamentar e disse que as portas da legenda continuam abertas para ele.

“O deputado Trócolli Júnior já saiu do PMDB três vezes, então as portas continuam abertas para o retorno dele. Ele irá comparar mais uma vez os partidos e acredito que será bem-vindo”, disse Raniery.

Trócolli Júnior que é secretário de Articulação Política do Governo do Estado e deixou o PMDB para se filiar ao Pros, partido que ele comandará o Diretório Municipal em João Pessoa.

Raniery também destacou que tanto Trócolli, quanto o deputado estadual Gervásio Maia, que saiu do PMDB e agora faz parte dos quadros do PSB, foram perdas significativas para o PMDB.

“Eram quadros importantes do PMDB, mas eu dizia até ao deputado Gervásio que um dia iremos nos reencontrar novamente. São quadros importantes e lamentavelmente tivemos a perda”, lamentou.

Ele garantiu ainda que, apesar da baixa no PMDB, a legenda irá terminar a legislatura com mais deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba do que começou.

“Também vou profetizar, o PMDB da Paraíba começou nesta Casa com quatro deputados e vai terminar essa legislatura maior”, afirmou.

Blog do Gordinho