Pollyana Dutra volta atrás e desdiz o próprio discurso diante de repercussão negativa no jardim girassol

Pollyana Dutra volta atrás e desdiz o próprio discurso diante de repercussão negativa no jardim girassol

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) decidiu voltar atrás do que havia falado, na manhã de hoje, terça-feira (21), ao acusar o PSB de tentar isolá-la dentro do partido, se classificando até mesmo como perseguida. Em nota encaminhada à imprensa, nesta tarde, a parlamentar desdisse o próprio discurso de inconformismo, sobretudo reclamando o fato de ter sido excluída da reunião com o governador João Azevêdo.

VEJA O QUE DIZ A NOTA DA DEPUTADA.

Deputada Pollyanna Dutra reforça alinhamento com o governador João Azevedo

Pollyanna descartou boatos de possível isolamento do governo

A deputada Pollyanna Dutra revelou, em entrevista nesta terça-feira (21), que segue firme com a proposta do governador João Azevedo. A deputada descartou boatos levantados de que estaria sendo isolada pelo governo. Pelo contrário, conforme a deputada, este é o momento em que ela está mais alinhada com o governador João Azevedo.

Pollyanna Dutra pontuou que, em reunião, na última semana, com o governador, ficou clara a sua lealdade com a proposta do governo do estado. “Em nenhum momento fui isolada pelo governo, pelo contrário, este é o momento em que estamos mais alinhados”, declarou.

Com relação a possíveis questões envolvendo o Partido Socialista Brasileiro (PSB), Pollyanna Dutra revelou que todas as questões são internas, partidárias. “Isso é normal em partidos democráticos. Todo partido que tem a democracia como centro tem essas questões e é normal acontecerem esses tipos de discussões”, disse.

Ainda com relação a uma reunião partidária, da qual a deputada não teria participado, ela revela “não vejo problema em não ter sido convidada. Ontem fui a Campina Grande, a um velório. De fato, não fui convidada, mas também estava cumprindo outra agenda”, finalizou.

Blog do Ninja