População protesta no local onde colisão deixou um morto na PB

protesto-bessaMoradores do bairro do Bessa, em João Pessoa, realizaram no final da tarde deste domingo (10) um protesto no cruzamento entre as ruas ruas Hortêncio Osterne Carneiro com a Tertuliano de Castro, onde uma colisão entre uma caminhonete e um Fiat Siena deixou um homem de 35 anos morto e sua esposa ferida na manhã de hoje.

De acordo com um dos moradores que participava do protesto, um grupo de aproximadamente cem pessoas fez uma barricada no local, eles  reivindicavam a instalação de lombadas e placas de sinalização para a redução da velocidade dos veículos que transitam pela rua, ele disse ainda que novas mobilizações irão acontecer caso as reivindicações da população não sejam atendidas.

A colisão aconteceu quando o casal se dirigia para a igreja e foram atingidos pela caminhonete, de acordo com informações da polícia, o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.

O motorista do Fiat Siena teve morte imediata e sua esposa ficou presa nas ferragens, ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento a Urgências (Samu).

Após receber os primeiros atendimentos a mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, conforme informações do hospital, a mulher passou por exames médicos e já recebeu alta hospitalar.

Bombeiros foram acionados até o local do protesto para apagar as chamas da barricada que bloqueava a rua (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Bombeiros foram até o local do
protesto para apagar as chamas da barricada que bloqueava a rua (Foto: Walter Paparazzo/G1)