revoltados e indignados resolveram protestar colocando lixo na frente prefeitura de Santa Rita,

População revoltada sem coleta seletiva na cidade despeja lixo na porta da prefeitura de Santa Rita

lixoSem coleta seletiva de lixo em Santa Rita, e com o lixo na porta da população sem ter aonde colocar, revoltados e indignados resolveram protestar colocando lixo na frente prefeitura de Santa Rita, que amanheceu com um entulho do tamanho do mundo.

A população de Santa Rita exige da gestão da prefeitura uma solução urgente para resolver o problema na coleta seletiva que prejudica toda a população e que agora se tornou um caos na gestão não só na parte administrativa como tanto na financeira que até agora não resolveu com os pagamentos de dezembro da saúde que paralisou as atividades até o pagamento do décimo e o a folha de dezembro de 2014.

Você que viaja e que passa no centro de Santa Rita vai perceber o lixo na porta do povo além de sofrer com a mobilidade urbana que até hoje a gestão não resolveu o problema até hoje.

Os programas radiofônicos na grande região metropolitana de João Pessoa no dia de hoje foi a única forma de reivindicar e protestar da população contra a atual gestão que há mais de dois anos a frente da administração só contraiu problemas para a povo e até agora não mostrou uma solução.

lixo 1

lixo seis

 

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.