Popular é executado à tiros no Bairro Por do Sol, Zona Norte da cidade de Cajazeiras; Veja fotos

popular executadoPor volta das 21h00 desta segunda-feira, dia 31, um homicídio foi registrado no Bairro Por do Sol, Zona Norte da cidade de Cajazeiras, Sertão.
De acordo com informações, um homem de nome Francisco de Assís, 25 anos, casado, morador da Rua Antônio Pereira Filho, local aonde aconteceu o fato, passava pela rua, quando em um determinado momento, um indivíduo armado de revólver atirou aproximadamente quatro disparos contra o mesmo, foragindo-se logo em seguida.
Ao ser alvejado com os tiros, Francisco caiu de imediato ao solo, e populares da rua assustados, ligaram de imediato para o SAMU, na tentativa de salvar a vida do rapaz.
Os paramédicos se deslocaram rapidamente ao local, e realizaram os primeiros socorros a vítima, o encaminhando até o Hospital Regional de Cajazeiras, aonde o mesmo não resistiu, e entrou em óbito.
A Polícia Militar foi também acionada e dirigiu-se até a área do crime, isolando a mesma até a chegada da Delegada e dos peritos da Polícia Científica.
Ainda não se tem informações do ou dos acusados de praticar o crime, a população ficou chocada com o acontecido, e um tumulto formou-se no local do crime.
Redação
@folhadosertao em Cajazeiras