Por amor a blogueira em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) irá até as últimas consequências na Globo

Por amor a blogueira em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) irá até as últimas consequências na Globo

Vivi (Paolla Oliveira) está muito próxima de viver intensamente o seu amor com o matador Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. No entanto, o casal da novela das nove da Globo terá dois sérios inimigos Cosme (Osvaldo Mil) e Camilo (Lee Taylor) que prometem meter bala na filha de Otávio (José de Abreu) por vingança.

Em breve, depois de assumir seu relacionamento, Chiclete descobrirá que tem que matar Vivi após levar uma prensa de Cosme. Ele entrará em um dilema porque fez uma promessa e é um homem de palavra e se não entregar o corpo sem vida de sua amada terá que se matar. É uma regra dos assassinos da família Ramirez em A Dona do Pedaço.

A situação piora na trama da Globo quando ele ficar desesperado por criar diversas armadilhas, mas não conseguir matar Vivi. Agoniado, Chiclete abrirá o seu coração para Evelina (Nivea Maria) que lhe dará um péssimo conselho, ele tem que cumprir sua palavra já que a reputação da família está em jogo. O assassino passará a ser cobrado e seu prazo ficará apertado, acreditando que ele cumprirá o trato, Adão (César Ferrario) mandará Mão Santa (Guilherme Leicam) para concluir esta missão. Chorando, Chiclete ligará para o seu padrasto e dirá que ele mesmo se encarregará de matar a personagem de Paolla Oliveira.

Paralelo a isso, Cosme estará cansado e resolverá agir por contra própria. Ele irá manter a influenciadora em cárcere privado e contará que foi seu pai Otávio foi o responsável por matar Edilene (Cynthia Senek). Chocada, Vivi rogará por sua vida, afinal de contas, ela não teve culpa na morte da empregada. Na hora H, Cosme será morto por Chiclete que o matará para salvar a namorada e logo em seguida o assassino ficará nervoso e chorará descontroladamente.

No outro dia em A Dona do Pedaço, Vivi descobrirá que o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) desapareceu sem deixar rastros. Chiclete viajou para Rio Vermelho para se entregar e afirmar para Adão que não tem coragem de matar o amor de sua vida e, por isso, merece morrer. 😮

Chiclete em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Chiclete em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)