João Pessoa 10/12/2018

Início » Entretenimento » ‘Por enquanto o clima está tranquilo’, diz Miss Brasil 2018 direto da Tailândia

‘Por enquanto o clima está tranquilo’, diz Miss Brasil 2018 direto da Tailândia

Mayra Dias é a representante brasileira no Miss Universo

Mayra Dias já está em solo tailandês. A brasileira aterrissou em Bangkok, na Tailândia, nessa terça-feira, 27, e aproveitou os momentos de folga para conhecer a capital do país. “Fui muito bem recebida. Logo que cheguei ao aeroporto já tinha uma equipe me esperando e vim direto para o hotel. Estou amando tudo por aqui”, disse a beldade ao Portal da Band por meio de um aplicativo de mensagens.

A jornalista dividirá o quarto com a representante da Angola, Ana Liliana Avião. “A candidata da Guatemala e eu fomos as primeiras a chegar. Hoje saímos para fazer um passeio de tuk tuk [veículo motorizado que é muito utilizado por turistas de lá] e foi muito legal”, contou a brasileira.

Mayra disputará a coroa com representantes de mais de 90 países. Ao longo do confinamento, que começa oficialmente nesta quarta-feira, 28, as candidatas farão uma série entrevistas, vídeos e ensaios fotográficos para divulgar a competição. “Por enquanto o clima está super tranquilo. Só conheci a representante de Guatemala e não vejo a hora de ver de perto as outras meninas e começar a atividades para aproveitar essa experiência da melhor maneira possível”.

Esta é a terceira vez que a Tailândia sedia o concurso. A grande final será realizada no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções Impact Arena, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h.

A vencedora será coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, atual detentora do título.

A beldade irá disputar a coroa de Miss Universo com mais de 90 meninas

Band