Por mudanças, Manoel Junior diz sim ao impeachment de Dilma

Por mudanças, Manoel Junior diz sim ao impeachment de Dilma

manoel Jr CâmaraO deputado federal Manoel Junior (PMDB) votou, na sessão da Câmara dos Deputados deste domingo (17), a favor do prosseguimento do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Às 23h07, a Câmara aprovou o prosseguimento do processo. Foram 367 votos a favor, 137 contra, sete abstenções e duas ausências. Dos 12 deputados paraibanos, nove votaram a favor do afastamento de Dilma.

 

No seu discurso, o paraibano parafraseou o saudoso Ulisses Guimarães para lembrar que o clamor por mudanças no Brasil está nas ruas. Ele também afirmou que não poderia deixar de defender o interesse do povo brasileiro.

 

“Ecoa nesta casa o clamor das ruas. A nação exige mudança, a nação terá mudança. Contra a corrupção, por melhorias na saúde, na educação, segurança. Pelos médicos e profissionais da saúde. Pelos meus eleitores, pela minha pequena Pedras de Fogo, minha querida João Pessoa e pelo Brasil: voto sim”, afirmou o deputado.

 

Após ser aprovado na Câmara dos Deputados, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff chega ao Senado nesta segunda-feira (18). Na Casa, são previstas três votações em plenário até a conclusão do processo.

Assessoria